sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tirar-te do coração



A vida tem destas coisas, olho à janela e refresco qualquer olhar sombrio de quem amou demais, não sou pura por isso, nunca fui.
O defeito pendente atropela o ontem, o hoje e atropelará qualquer amanhã na noção, na certeza de te perder…hoje, para sempre.
Não, não sou normal, muito menos vulgar, sou uma pessoa original de sonhos e poeiras de marginal.
Nada vale a pena, não temos nem terra, nem mar e eu mal sei o que é sorrir, agora só sei chorar.
A minha força tem contornos e é feita de ferro e
aço, bem tento aproveitar o tempo que é escasso.
Tento acalmar o desejo e a palavra mas…a cantiga fala mais alto, o pecado e a dor.
O esquecimento e a sorte passeiam a meu lado e pouco me cumprimentam, vivo no azar e no pensamento, com
o é que poderia eu esquecer um puro sentimento?
Faço das minhas barreiras, vitórias, dos meus erros construção, quero ser apenas livre, quero apenas tirar-te do coração.
14 de Julho de 2009
Carolina Cruz

3 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro de tudo não desistas do Mundo da escrita :) Continua com essa imaginação toda, talento não se falta , ve-se que cada palavra de cada texto é um sentimento , sentimento esse com qualidade e afectividade, paixão e gosto.
Peqenina preciosa ;) Ass: Xna *

Anónimo disse...

como sempre gostei

henrique garcia disse...

Fofinha tu és um ser que eu numca vi igual:)continua a pensar assim positivo,pois quando menos esperares irás encontrar a tua cara metade:)tu és muitissimo especial e para além de seres linda,também possuis enormissimas qualidades:)beijo